segunda-feira, 14 de abril de 2008

À atenção do Serviço Nacional de Saúde

Coisas estranhas se passam no arquipélago da Madeira que põem em causa o funcionamento da Assembleia Legislativa. De acordo com declarações do Presidente Regional, a falta de hospício no arquipélago obrigou a ceder as instalações da Assembleia Legislativa para o internamento de um bando de loucos - gesto nobre e que tem de ser louvado, já que foi feito em prol do turismo da região e da qualidade do ambiente.

[...]

«Eu acho bem não haver uma sessão solene, acho que era dar uma péssima imagem da Madeira mostrar o bando de loucos que está dentro da Assembleia Legislativa».

«Acho que isso era dar uma imagem péssima da Madeira e ia ter repercussões negativas no turismo e na própria qualidade do ambiente», acrescentou à chegada à Região de Palma de Maiorca onde participou em reuniões das ilhas europeias. «Eu cá não apresento aquela gente a ninguém», reforçou.

[...]
Pede-se intervenção urgente ao Serviço Nacional de Saúde, já que esta situação temporária impede provavelmente o funcionamento regular da Assembleia.

Sem comentários: